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Guia do Vale Primordial

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Guia do Vale Primordial

Mensagem  Fubanga em Ter Jan 17, 2012 12:10 am



.GUIA VALE PRIMORDIAL



O Vale Primordial é o berço do renascimento, local onde as CriançasDivinas lutam com todas as forças para defender a Rainha dos Ossos. Porém, o poder delas não é o suficiente para proteger dos constantes ataques dos Sem-Alma. Após atingir o nível 40, você poderá ajudá-las.

ENTRADA DO VALE


Para realizar o vale é necessário ter Insígnia de Missão (adquirida diariamente nos Filhotes de Lobo das principais cidades do PW). É a mesma Insígnia verde usada para entrar no Cubo do Destino. Com ela, vá ao Emissário dos Deuses (localizado na Cidade do Dragão ou na Cidade Universal) e a transforme em uma Ordem da Rainha. As ordens mudam conforme o nível:
40-55 Ordem da Rainha - Iniciante
56-70 Ordem da Rainha - Junior
71-85 Ordem da Rainha - Pleno
86-105 Ordem da Rainha - Sênior

Para começar a missão no Vale Primordial, você deve ter alguns requisitos:
- Formar um grupo com seis membros, sendo 1 de cada classe, pois, apenas tendo um char de cada classe a PT ganha um bônus em Shintão (que são Itens pegos dentro do Vale Primordial pra ativar as defesas no vale, eles desaparecem assim que o jogador sai do Vale), essencial logo de inicio pra ativar as defesas no vale e ajudá-lo. Esse bônus só é ganho se o guerreiro estiver como líder da PT, caso contrario a pt não ganha o bônus
- Todos os membros devem estar no mesmo limite de níveis, confira a tabela:


- O líder do grupo, que deverá ser o guerreiro, deve possuir seis Ordens da Rainha do mesmo nível. Cada membro da pt deve dar sua ordem para o líder, o líder deve estar com 6 ordens ao todo.
- Todos os membros do grupo devem estar próximos ao líder.
- Nenhum dos jogadores pode possuir a missão do Vale Primordial aberta. Caso a tenha em sua lista de missões, remova-a imediatamente, pois ocasionará em problemas, costuma bugar. Deve-se ABORTAR tais quests - exceto as quests de cultivo. Quests do Império Ancestral (Matar General Rato, Matar General Lobo...) podem ser feitas normalmente.

O WR já com 6 ordens sêniors em seu poder clicar no emissário dos deuses e escolha a opção de acordo com o nível da pt e todos serão tele-transportados para o vale.

Obs: É aconselhável - e quase que obrigatório - todos da PT estarem de Amuleto, Hierograma e Remédio de Impolaridade. O Hiero não é tão obrigatório. O buff de Recuperação de MP pode dar conta do recado ou dar uma grande ajuda. Mas Impolaridade é obrigatório!

DENTRO DO VALE

Assim como em toda DG (dungeon) ou Dusk do PW, todos devem ativar a “bolsa” que aumenta o ataque e a defesa (Bafang-Bini). Ela tem duração de 4 horas - que é o tempo que se leva normalmente pra completar um Vale.

Aconselhamos à pessoa que for realizar a corrida, não equiparem seus amuletos ainda ou, então, comprarem 10 Portais da Cidade para usarem lá dentro.
Uma vez dentro do Vale, o líder não pode ser alterado! Caso o líder da PT tome um DC (disconnect), a instancia será fechada.

No Vale, o líder recebe 3 itens. Ele deve ficar com eles todo o tempo. Um deles (quantidade de 10 itens) deve ser repassado à pessoa que irá fazer a corrida. Todo o grupo deve se Buffar. A pessoa responsavel pela corrida deve ficar atenta para não pegar nenhum tipo de buff.

Defesas do Vale:



Bem ao fundo do Vale, encontramos 5 NPCs. São elas que ativam as defesas. Acima de suas cabeças está escrito qual ativam. É necessário ter shintão para isso. Todas podem ser upadas até o nível 6: CHI, Recuperação de HP, Recuperação de MP, Defesa e Ataque, que deverão ser evoluidas da forma que a pt preferir ou achar necessario, uma boa opção pode ser:
1º - Recuperação de MP. (Para o Sacer e o Mago não ficarem rodando Hiero)
2º - Ataque 1, Defesa 1, Recuperação de HP 1, Chi 1.
3º - Defesa 2, Ataque 2.
4º - Defesa 3, Ataque 3.
5º - Ataque ao máximo, Defesa ao máximo.
6º - Recuperação de Hp ao máximo, Chi ao máximo.

No Vale existem 10 Waves, cada “wave” (Ondas) é constituída de 5 levas de mobs e um Boss.
Levas é uma remessa de mobs que vem de encontro ao seu grupo. Cada leva tem aproximadamente 20 mobs. O objetivo das levas é MATAR a Rainha dos Ossos. Sua função, então, é PROTEGÊ-LA.

Aproximadamente, 10 bosses a serem mortos - mais os fakes. A experiência ganha no Vale é boa (estando no nível 97, ganha-se aproximadamente 8% de XP, uns 2kk) e ainda tem Pedras level 7, 8, 9, Pedras Imortais e Capítulos de Skill 92.



INICIANDO O VALE

Para iniciar o Vale, o líder deve falar com o NPC Deus - Misericórdia e, em seguida, com o Deus - Graça Divina. Aparecerá uma lista de 10 missões para cada integrante do grupo e a Deusa dos Ossos ficará ativa. Lembre-se sua função é PROTEGÊ-LA!



Após ativado, a PT inteira corre para perto da NPC que nasce ao lado do Deus - Graça Divina: Deus - Harmonia. Apenas o líder da PT – o WR – é quem falará com ela. Assim recebe-se o bônus em shintão.

Você pode pegar a Harmonia 4 vezes. Mas só se houver um membro de cada classe na PT e o WR como líder (como já foi dito). Todos devem estar perto dela para que o líder receba os bônus em shintão. Tem que ser rápido, pois pode acontecer de juntar mais de uma Harmonia e é por isso que costuma bugar.

Dicas de bons momentos para pegar a Deus-Harmonia (by Denelind):

• No começo do Vale, assim que ativar a quest;
• No grito do primeiro boss que é na 4ª leva da primeira Wave (unico boss que grita uma leva antes de chegar);
• No grito de 5 (cinco) minutos do primeiro boss;
• Se chegar até aqui e não bugar a Deusa, ou sua PT está com sorte ou fez certo. Aí pega no momento mais tranquilo, pois é a última Deusa e não tem mais problema.

Shintao: pode ser adquirido após cada etapa, depois de derrotar todas as levas e chefes.
Cupom Divino: qualquer jogador pode coletar o Shintao, mas apenas o portador do Cupom Divino pode efetuar as trocas por auras especiais.

Depois de ter recebido o bônus, o WR deve ir para as 5 NPCs de defesa e ativar o Buff que deseja. No chat geral aparecerá uma mensagem indicando que a defesa foi ativada. Aparecerá também uma esfera de energia azul que representa o Buff que você ativou. Junto dela tem um ser chamado Olho de Deus.



O olho de Deus fica te acertando o tempo inteiro, mas não se preocupe. O hit dele tira só 1 (um) de HP, no máximo. O sacer deve ficar com o target neste Olho. Às vezes o buff “buga” e não acerta mais os membros do grupo. Alguém deve pegar o target do Sacer e acertar um único golpe no Olho - para que os buffs voltem a funcionar.
.
Os buffs são:
Aura de Cura – Recupera HP a cada 10 segundos.
Aura do Espírito - Recupera MP a cada 10 segundos.
Aura de Defesa - Aumenta a defesa física geral do grupo.
Aura de Chi - Recupera Chi a cada 30 segundos.
Aura de Ataque - Aumenta o Ataque e Ataque Mágico geral do grupo. As auras podem ser aprimoradas até 4, 5 ou 6 vezes.

Segue abaixo a lista de Shintao necessários para o aprimoramento das Auras:
Nível 1 - 500 Shintao
Nível 2 - 600 Shintao
Nível 3 - 700 Shintao
Nível 4 - 800 Shintao
Nível 5 - 800 Shintao
Nível 6 - 1000 Shintao

POSICIONAMENTO NO VALE



Dentro do Vale a PT não precisa andar. As levas de monstros vem até o grupo. Cada char tem sua função especifica que muda quase nada até o final do Vale.

Sacerdote: O Sacer abrirá “bolha” uns 3 a 4 metros à frente da Esfera de Energia azul de buff. Pode abrir mesmo que os mobs não tenham chegado ainda. Não se preocupe: o buff de MP dá conta do recado. A função do Sacer é ficar somente com bolha aberta. Caso ela se feche, deve-se reabri-la imediatamente. Sem bolha, a PT morre em questão de segundos. Caso a skill ainda esteja no delay, dever-se curar em grupo até que possa ser ativada novamente.
Esse ponto é muito importante. O Vale é um lugar tenso e quando se diz que em “questão de segundos a PT pode morrer” é porque é muito sério. Quando um integrante do Grupo morre, ele corre o risco de ser teleportado de volta para a Cidade Universal sem chance de volta ao Vale.

Dano principal: Nele ficarão consentrados quase todos os mobs, normalmente este papel é feito por mago ou espiritualista, ficará à frente da bolha do Sacer e usará suas skills em areas para atingir o maximo possivel de mobs, no caso do mago abrirá Tempestade Flamejante – a popular “frigideira” ou “discoteca”. Este char deve estar com todos os buffs de defesa possiveis, Escudo de Terra ou magia branca, buff de WR, wb e Sacer. É necessário que sua defesa física seja boa neste mapa.

Guerreiro (WR) : Ficará ao lado do char de dano principal e, quando os mobs chegarem, dará stun. Cuidado pra não se antecipar e soltar o stun antes da hora. Cuidado também para não se atrasar e soltar o stun muito depois ou muito à frente - pois estragará o esquema todo. Ele deverá fazer de tudo para manter os mos stunado e assim proteger o char de dano principal. Sem esquecer, claro, do Dragão e das magias de ataque em área. Aliás, o Dragão é até mais importante que o stun, pois se juntar mobs demais o char de dano principal morrerá.
Fora isso, você tem que ficar muito, muito esperto com o HP do char principal de dano. Se você achar que ele está apanhando muito e o HP está chegando na metade toda hora, stune os mobs imediatamente para que o Bárbaro possa usar sua skill Desafio e puxá-los para ele.
Em outras palavras o WR tem ser esperto e estar ligado o tempo todo. É um dos chars com maior número de funções no Vale.

Bárbaro: Fique SEMPRE na forma de tigre. O WB fica onde o char de dano principal está e observe no mini-mapa quando aparecer os pontinhos brancos - que são os mobs. Aguarde e espere eles chegarem o mais próximo possível da boca do corredor. Quando estiverem próximos da curva, vá de encontro ao último da fila e volte correndo para o lado do mago.
Sua função é trazer os mobs “juntinhos e bonitinhos” para que fiquem dentro da area de abrangencia das skills, assim as skills em area irao pegar o maior número possível de mobs. Nem em todas as levas você conseguirá ir até o último mob. Haverá levas de mobs mágicos e você não suportará o dano e irá morrer. Fique atento. Se você acha que não conseguirá, vá até a metade mesmo e volte correndo. Procure sempre usar o véu quando for lurar todos os mobs e dê uma Rabada neles quando estiver voltando.
Tudo isso tem que ser feito rapidamente. Não é para você ficar lá na frente dançando com os mobs ou soltando skills neles. O seu amuleto irá rodar que nem água. Lure os mobs e volte correndo o mais rápido possível.
Quando todos os mobs estiverem dentro da discoteca o WB tem que ficar atento a duas coisas:
1ª - O HP do char principal de dano. Se você ver que ele está apanhando muito use skill Desafio. É só usá-la e mais nada. Use-a e permaneça dentro da discoteca. Nesta parte, você tem que ser muito ligeiro e a coordenação com o WR afiada. Se desafio estiver no delay, peça stun a ele.
2ª - Fique de olho no mini-mapa. Pode ser que já esteja vindo outra leva de mobs. Você terá que ir buscá-los e trazê-los pra dentro da discoteca. O WB fará isso o Vale inteiro. Não importa se a PT não matou todos os mobs ainda. Vá buscar a nova leva.

Dano Secundário: O Char para esta funcao pode ser qualquer classe que tenha dano consideravel, a funcao é ajudar a matar os mobs o mais rapido possivel, abuse dos skills em area. É normal alguns mobs irem atrás de você. Avise para alguém da PT tirar o mob. Se o dano não for significativo, deixe assim mesmo. Foque nos mobs que estao mais afastados da dano principal e estao fora do alcance das skills em area.

Corrida: o char com esta funcao pode ser o que tiver menos dano ou skills em areas da pt, sua parte só é mais difícil de explicar mas é bem simples de fazer. Peça os 10 cartões para o lider da PT. Quando estiver com eles, entre no portal azul que tem ao lado dos NPCs de defesa e aguarde os baús aparecerem à sua frente. Se você entrou no portal e não está vendo nenhum baú, é só aguardar. Demora um pouco mesmo.



Seu papel é fazer uma quest que chamamos de “Corrida”, por isso não deve equipar seu Amuleto ou então entrar com 10 portais da cidade dentro do Vale. Assim que os baús nascerem, com eles surgirá um NPC. Fale com ele e selecione a quest. Isso gastará um cartão dos 10 que o WR te deu.

Sua função é fazer essa Corrida. Após ter falado com o NPC você tem que falar com mais 4 NPCs. Siga em frente, só tem um caminho não tem como errar. Fale com todos os NPCs que encontrar pelo no caminho. Para você se sentir mais segura(o) vamos citar alguns pontos de referência:

Você seguirá em frente, passe debaixo de um arco. Depois encontre umas plataformas voadoras. Vai pulando de uma em uma até chegar ao outro lado (ou então ande o mais para frente possível e caia no precipício. Isso fará com que você saia mais à frente). Depois você verá mobs com aparência de guarda-chuva. Continue andando. Você verá mobs em forma de lápides - é a ultima parte do percurso. Nestas lápides, encontra-se o último NPC. Fale com ele e selecione a quest. Após tudo isso, volte ao começo e fale com o primeiro NPC - onde você pegou a quest. Só que não volte a pé, porque irá demorar muito. Utilize um Portal da Cidade ou tire todos seus equipamentos e bata num mob lápide e deixe-o matá-lo. Você irá parar no primeiro NPC. Durante o percurso todo não bata em ninguém. Somente faça a corrida. Comece tudo novamente até utlizar todos os cartões deu o wr lhe deu.

Quando pedirem para você voltar para ajudar a matar o boss, obedeça, depois volte e continua sua corrida de onde parou. Enquanto você está fazendo a quest, o resto da PT está matando mobs e bosses. Para voltar para o local onde estão seus companheiros, fale com um poste igual aos de ativar moeda de DG que existe ao lado das fornalhas.



O poste correto é o da esquerda, onde está escrito “Voltar para o campo de batalha 85+” (dependendo do level este número pode ser outro). Escolha a opção “85+” e você voltará para onde está sua PT.

No poste oposto tem uma opção o levará de volta à Cidade Universal – sem chance de volta. É importante que, no momento em que eles estiverem matando o boss, você esteja lá para não perder a XP.

ESPECIFICAÇÕES IMPORTANTES

Existem 2 ambientes dentro do vale: o local onde se pega shintão e o lugar onde acontece a ação - q é onde se matam os mobs e os bosses. Como já especificamos suas posições, agora explicaremos melhor o que a PT deve fazer em conjunto e como transitar por estes ambientes.

O portal azul localizado ao lado dos NPCs de defesas leva para o local onde estão os shintãos. É um lugar repleto de baús e, dentro deles, shintãos.
Atenção aqui: em toda wave, a PT tem 15 minutos pra matar o boss. Caso contrário ele desaparece e surge no lugar da Rainha dos Ossos um boss invencível (imune a danos físicos e mágicos).

Como falado no início, cada wave é constituída de 4 levas de mobs e um boss (algumas waves tem mais de um boss e algumas tem mais de 4 levas).
No chat geral aparece a mensagem: “BOSS: com o tempo”. Significa que o boss apareceu e partir deste momento a PT tem 15 minutos para derrotá-lo.
Conforme o tempo vai passando, surgirá a mensagem “de 10 minutos no chat geral. Ou seja, 10 min para matá-lo e assim com os 5 minutos finais e com 1 minuto apenas.

1ª WAVE - Boss: General Caverna


Cada char fica em sua posição determinada. O char responsavel pela corrida irá entrar no Portal Azul e fará sua quest de corrida.

1ª leva – Cada um fará sua função.
2ª leva – mesma coisa acima.
3ª leva – mesma coisa acima. Aparecerá a mensagem de 15 minutos “BOSS: 15 minutos”.
4ª leva – Virão os mobs e o boss. Às vezes o boss vem só um pouco depois, separado deles.

Quando o boss chegar, matem todos os mobs até restar somente ele. Enquanto isso, o responsavel pela corrida está lá embaixo pegando shintão. Não é para subir agora.
Quando sobrar só o boss, todos entram no portal azul, menos o sacer e mais um char de dano. O sacer pode bater e curar os 2, não é dificil de controlar, O resto da PT fica pegando shintaos e o responsavel pela corrida continua fazendo a corrida.

Quando a vida do boss em 3%, o char de dano pode entrar no portal e ajudar a PT a pegar baús. Neste meio tempo, a função de tankar o boss transfere-se ao Sacer. Não precisa bater, só se curar.
Assim que soar o aviso de 5 minutos, espere mais um 1 minuto e a PT INTEIRA deve retornar e terminar de matar o boss. É o Sacer quem deve ficar atento a isto e avisar o resto da PT.
Todos da PT que tiverem shintão em seus inventários devem repassar tudo para o WR. Façam isso rápido pois 2 minutos após a morte do boss, já começa a próxima wave.

O wr irá aumentar os buffs que desejar, uma opção é:
Defesa (+1), Buff de HP (+1), Buff de Ataque (+1), Buff de Chi (+1). Se tiver shintao sobrando, balanceie sempre a Defesa com o Ataque.

2ª WAVE - Bosses: Líder Esqueleto / General Esqueleto


Essa wave tem 2 BOSSES.

1ª leva – Virá só mob físico. Só fiquem em suas posições e façam suas funções.
2ª leva – Idem. Mas, desta vez, aparecem alguns mobs mágicos.
3ª leva – Mobs arqueiros e a mensagem de 15 minutos.
4ª leva – Mobs e junto o boss (fake). O outro boss só vem depois que o primeiro morrer.

Quase mesmo esquema da 1ª wave. Matem todos os mobs até sobrar o boss. E repitam o processo Sacer-Dano. Quando o Boss falar "5 minutos", esperem mais 1 minuto e subam todos. Matem-no. Depois de matarem o primeiro Boss, repetam o mesmíssimo processo com o seguinte. Novamente, deve-se deixar o HP dele no osso. O dano se junta à coleta de shintaos enquanto o Sacer tanka.
Ambos os Bosses possuem ataque fisico à distância. Barreira de Penas ajuda muito.

Atenção ao chat geral. Faltando uns 2 a 3 minutos a PT deve voltar e terminar de matar o boss. Provavelmente essa será a última vez que a PT desce para pegar shintãos, os baus deverão ter acabado. Então deve-se pegar todos os baús e matar todos os mobs pois eles também dão shintãos. Provavelmente não precisará mais fazer a corrida. Os cartões deverão ter acabado também.
Deve-se upar agora o ataque ao máximo seguido pela defesa, HP e - por último - Chi.

3ª WAVE - Boss: General Tigre


É a wave mais tensa. Passando por ela é possível chegar até a 9ª wave.
1ª leva – Idêntica às levas anteriores.
2ª leva – Normal. Não é difícil.
3ª leva – Agora complicou. Nesta leva chegam, aproximadamente, 3 mobs chamados “Assessor”. Eles stunam em área com poder de CANCELAR a Bolha de cura do Sacer. É por isso que falamos da importância do Remédio de Impolaridade. Caso a bolha seja cancelada, deve-se usá-lo e abrí-la novamente. Se a bolha estiver no delay, cure em área até poder abrir novamente. Essa “lei” serve para o Vale inteiro: se a bolha fechar, use impolaridade, reabra a bolha.
4ª leva – É a mais tensa. Virão mobs chamados “Coronel” com poder de stun em área. Mate-os o mais rápido possível. revezem no stun e lacre para que os mobs não tenham chance de contra-atacar.
Fiquem atentos: quando o boss chegar, ele não pode se misturar com os mobs. Ele dá sono e um dano muito forte. Então fica difícil levar stun, sono e dano alto. Morte certa.

Se o boss vier, alguem deve levá-lo para longe da PT, voltar com ele pelo caminho. Neste meio tempo a PT deve matar tudo. Se possível, chamem o Megazord, o Ultraman, Power Rangers, a Força de Elite Sayajin... qualquer coisa para dizimar os mobs. Missão feita, leve o boss para a PT novamente.
Missão cumprida, PARABÉNS! Agora a PT vai conseguir chegar à 9ª wave com certeza.

4ª WAVE - Boss: General Rato


Não tem segredo nenhum. Só repetir o que fizeram nas outras. A partir desta wave, é aconselhável sempre alguem separar o Boss das levas. Nada demais além disso.

5ª WAVE - Bosses: Comandante Lobo / General Lobo

Mesmo procedimento das Waves anteriores.

6ª WAVE - Boss: General Leão


Mesmo procedimento das Waves anteriores.

7ª WAVE - Boss: General Touro


Mesmo procedimento das Waves anteriores.

8ª WAVE - Boss: General Zumbi


Essa wave é normal, mas tem alguns pontos:
1ª leva – normal
2ª leva – normal
3ª leva – Possui arqueiros voadores. Apenas o quem ataca a distancia Eles são obrigação do dano secundario.
4ª leva – Também tem Archer voador.

9ª WAVE - Boss: General das Trevas - A mais tensa de todas.


É a wave mais temida e com grande porcentagem de mortes. É muito importante que todos os debuffes possiveis pegue em todas as levas sem falta. O segredo dessa wave é não deixar as levas se acumularem.
1ª leva – Mate os mobs verdes primeiro. Até que não é tenso.
2ª leva – Uma leva “mais ou menos” que bate muito forte.
3ª leva – É tensa, muito dano. Nenhuma dica específica.
4ª leva – Mobs que stunam - usem impolaridade.
5ª leva – mobs que stunam e, provavelmente, vem o boss. O mais importante é alguem não deixar o boss chegar junto com os mobs. Depois de ter matado todos os mobs, quem tiver com o boss traga-o para a PT matá-lo.

10ª WAVE - Boss: Marechal dos Sem Alma


Não vai vir mob algum, só o Boss. O Sacer deve ficar curando só o tanker, mas deve ficar atento à PT. Se o dano estiver muito alto, curar em área ajuda a PT e muito. O Boss debuffa (EXÍLIO) e dá dano em área. Ele é semelhante ao Aniquilador: escolhe alguém e dá HitKill. Então é bom fazer uma roda em volta dele para que não dê HK em duas pessoas ao mesmo tempo.
Se morrer, não há problema. Só volte o mais rápido possível (Opção "Voltar ao Campo de Batalha" lá no Obelisco).

IMPORTANTÍSSIMO: Nunca, JAMAIS, lure esse Boss para perto da Deusa dos Ossos! O ataque em área dele é muito forte e dois ou três ataques podem matá-la. Imagine só todo o sacrifício do Vale ser em vão porque algum imbecil levou o Boss para perto dela.

As recompensas do Vale são:
2kk de XP, pedras imortais, capítulos e muitos fragmentos de Escrita Divina. Sem falar nos três baús que dão 1kk de ouro, cada um.
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Boa gostei !!!!!

Mensagem  charlesam em Ter Jan 17, 2012 8:37 am

Como agente faz pra entra...
Sou wr 94 / 2.86 ... vamos marcar no clãn pra fazer esse evento do vale ?
Se possível me responda grato !
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Re: Guia do Vale Primordial

Mensagem  Fubanga em Ter Jan 17, 2012 1:46 pm

ENTRADA DO VALE


Para realizar o vale é necessário ter Insígnia de Missão (adquirida diariamente nos Filhotes de Lobo das principais cidades do PW). É a mesma Insígnia verde usada para entrar no Cubo do Destino. Com ela, vá ao Emissário dos Deuses (localizado na Cidade do Dragão ou na Cidade Universal) e a transforme em uma Ordem da Rainha. As ordens mudam conforme o nível:
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Para começar a missão no Vale Primordial, você deve ter alguns requisitos:
- Formar um grupo com seis membros, sendo 1 de cada classe, pois, apenas tendo um char de cada classe a PT ganha um bônus em Shintão (que são Itens pegos dentro do Vale Primordial pra ativar as defesas no vale, eles desaparecem assim que o jogador sai do Vale), essencial logo de inicio pra ativar as defesas no vale e ajudá-lo. Esse bônus só é ganho se o guerreiro estiver como líder da PT, caso contrario a pt não ganha o bônus
- Todos os membros devem estar no mesmo limite de níveis, confira a tabela:
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MONTANDO PT PRO VALE !

Mensagem  charlesam em Ter Jan 17, 2012 2:31 pm

Pessoal, vamos monta pt pra esse evento, da muitos itens bons...
Quem estiver afim, responda esse topico com nik,classe, e nivel !^^
respondam se possivel fuis !^^
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Re: Guia do Vale Primordial

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