Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

team  videos  fazer  cultivo  raidcall  download  

Últimos assuntos
» Sutra, Quem ae vai fazer Pt fixa dusk 3-3 e mais !!!
Qui Mar 29, 2012 7:45 pm por boim

» Aprenda a fazer o DOWNLOAD Team Speak ( TS 2 ) e Logar no TS e se Registrar no TS
Dom Mar 25, 2012 2:22 am por JecK

» Vagas Para Capitão , Postem Suas justificativas para ser promovido !
Sab Mar 24, 2012 2:33 pm por IKKIFENIX

» Tabela Dusk
Sex Mar 23, 2012 7:17 pm por alaxia

» TS ATIVO , LOGUEM !
Qui Mar 22, 2012 4:54 pm por Schinato

» OverWar (temporriamente afastado)
Qua Mar 21, 2012 8:03 pm por Schinato

» Concorra a CARGO no Clã
Sab Mar 10, 2012 12:00 pm por quikkk

» FORMANDO PT FIXA, BH E NIRVANA 10X
Qui Mar 08, 2012 2:24 pm por Schinato

» VAMOS AGENDAR DUSK PRA FAZER MUITA GRANA PESSOAL!
Ter Mar 06, 2012 11:37 am por juanneres

Maio 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Sutra, Quem ae vai fazer Pt fixa dusk 3-3 e mais !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sutra, Quem ae vai fazer Pt fixa dusk 3-3 e mais !!!

Mensagem  charlesam em Ter Mar 27, 2012 3:02 pm

alien Pessoal se houver sutra nesta pascoa
Vamos fazer grana muita grana, arrumar pt's fixas, pras dusk's quem for,

Responda abaixo com nik do char;
Tudo sera dividido por igual.
Desde já grato !
alien
avatar
charlesam

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 25
Localização : São paulo - Zona Leste

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sutra, Quem ae vai fazer Pt fixa dusk 3-3 e mais !!!

Mensagem  JecK em Qua Mar 28, 2012 10:56 am

WB aqui o/ , vamos montar nossas PT's para a gente levantar uma graninha e tb espero que vc's loguem no TS quando a gente for fazer as nossas Dusk's , Nirvanas , Frost , etc.. PQ logando no TS a gente faz com mais facilidade .... ( THIS IS SPARTA )
avatar
JecK
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://familiasparta.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sutra, Quem ae vai fazer Pt fixa dusk 3-3 e mais !!!

Mensagem  alaxia em Qui Mar 29, 2012 6:48 pm

Eu vou de sacer, mas quero pergunta uma coisa: vcs fazem pt pra minha 99 chaves sem cobra os cristais de arma? Eu quero fazer minha roda nirvana =) Quanto as dusk's , eu tenho sacer e feite 10x \o é só chama que eu vo xD

Nick da sacer: Alaxia
Nick da feite: DEHBORA

Se eu não tiver na Aldalisse podem manda pm \o
GG Sparta \o/

PS: o sutra é esse final de semana do dia 30 ao dia 01 =) tá no site \o
avatar
alaxia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sutra, Quem ae vai fazer Pt fixa dusk 3-3 e mais !!!

Mensagem  boim em Qui Mar 29, 2012 7:45 pm

sou o boim, vou de wr (não tenho intervalo), mais ajudo na boa. Aliás, já fomos 3-3 antes né charles.
hehehe..qualquer coisa só manda pm em mim

GG sutra =))

boim

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sutra, Quem ae vai fazer Pt fixa dusk 3-3 e mais !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum